CHINA - PRODUTOS LÁCTEOS 2021

Compartilhar

O estudo analisa as oportunidades no setor de produtos lácteos na China. Em 2019, a China foi o segundo maior mercado consumidor de laticínios em volume. Em valores, o consumo de laticínios na China atingiu US$4,3 bilhões em 2019, com taxa de crescimento médio anual de 7% desde 2016, impulsionado pela crescente urbanização e nível de renda, pela conscientização dos consumidores sobre a saúde e pelos estímulos do governo local para o desenvolvimento da indústria de laticínios. O documento contém informações sobre o cenário econômico do setor, dados de comércio internacional, características do mercado e uma análise do ambiente regulatório do setor para a importação de produtos estrangeiros. O documento visa auxiliar empresas brasileiras a conhecer o mercado estrangeiro e identificar oportunidades para a exportação de seus produtos ao país de destino.

Formato: PDF
Tamanho: 2.7 MB
Idioma de Publicação: Português
Tema: Promoção Comercial
Mercado: Ásia (Exclusive Oriente Médio)
Setor de Exportação: Alimentos, Bebidas e Agronegócios
Setor de Investimento: Não se aplica
Tags Livres: Oportunidades de Mercado — China — Lácteos — Alimentos — Bebidas — Agronegócios — Estudo Setorial

Carregando dados. Aguarde alguns segundos

Erro: O uso de cookies está desativado em seu navegador. Você precisa habilitar cookies para usar o portal.

Avalie este conteúdo

Erro:

Para acessar este conteúdo você deve informar os dados abaixo

Descrição do Campo - Gênero
Gênero inválido
Descrição do Campo - Perfil
Perfil inválido
Descrição do Campo - Nome da Empresa
Nome da Empresa inválido
Descrição do Campo - Setor
Setor inválido
Descrição do Campo - CNPJ
CNPJ inválido
Descrição do Campo - País
País inválido
Descrição do Campo - Cidade
Cidade inválido
Descrição do Campo - Estado
Estado inválido